terça-feira, 24 de março de 2015

SESI Ouro Preto abre seu Centro de Treinamento com palestra sobre engajamento

O SESI Ouro Preto – Centro Cultural e Turístico (praça Tiradentes, 4 – Centro) abre, no dia 26 de março (quinta-feira), seu Centro de Treinamento. A proposta é que o espaço, no andar superior do casarão, seja utilizado por empreendedores locais e da região dos Inconfidentes para treinamentos, palestras e workshops voltados para capacitação e gestão empresarial.

A primeira ação é a palestra Para além do engajamento, promovida em parceria com o CIEMG (Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais) e com a FIEMG (Federação das Indústrias de Minas Gerais). A palestra é aberta ao público, mediante inscrição prévia. O investimento é de R$ 75,00. As vagas são limitadas.

O objetivo da palestra é capacitar líderes de empresas para implementar uma cultura que encoraje o engajamento da equipe. A palestrante é Giovana Pessamilio, coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, mestre em Administração, com ênfase em Identidade Organizacional. Possui MBA em Gestão de Negócios e pós-graduação em Administração de Recursos Humanos, é graduada em Psicologia e professora em cursos de graduação e pós-graduação.


0 comentários:

Postar um comentário

Image Map