terça-feira, 17 de março de 2015

Edital para seleção de novos empreendimentos na Incultec

Está aberto o primeiro edital do ano de 2015 do Centro de Referência em Incubação de Empresas e Projetos de Ouro Preto (Incultec). Interessados em trabalhar com seus projetos e empreendimentos na área cultural e/ou de base tecnológica que apresentem inovação, viabilidade técnica, econômica, financeira e mercadológica, devem se inscrever até o dia 30 de março para seleção de propostas dos programas de pré-incubação e incubação. 

Serão seis vagas, sendo três delas oferecidas para programa de incubação e pré-incubação de empresas residentes (empresa que ocupará espaço físico da incubadora), e as outras três para programa de incubação e pré-incubação de empresas não residentes (empresa ou projeto que manterá sua relação com a incubadora sem ocupar espaço físico desta, uma incubação virtual). 

Para se inscrever, os candidatos devem encaminhar a documentação necessária presente no edital para o endereço: Incultec – R. Hugo Soderi, s/n, Bairro Saramenha, CEP 35400-000, Ouro Preto (MG). Se for pelo correio, deve-se mandar com data de limite de postagem, em 26 de março, na forma obrigatória de Sedex AR.  Também poderá ser enviado por e-mail: incultec@ufop.br, com certificação de entrega automática, até as 18h do dia 30 de março.

A divulgação do resultado final do processo seletivo estará disponível a partir do dia 30 de abril nas páginas do Nitedo Incultec, no site da UFOP e na sede do Incultec - Rua Hugo Soderi, s/n, Bairro Saramenha, Ouro Preto (MG).


Dúvidas no e-mail: incultec@ufop.br

0 comentários:

Postar um comentário

Image Map